Choose the experimental features you want to try

This document is an excerpt from the EUR-Lex website

Document C2008/266/06

    Recrutamento para a Agência Europeia de Medicamentos (Londres)

    JO C 266 de 21.10.2008, p. 14–14 (BG, ES, CS, DA, DE, ET, EL, EN, FR, IT, LV, LT, HU, MT, NL, PL, PT, RO, SK, SL, FI, SV)

    21.10.2008   

    PT

    Jornal Oficial da União Europeia

    C 266/14


    Recrutamento para a Agência Europeia de Medicamentos (Londres)

    (2008/C 266/06)

    A Agência é responsável pela coordenação da avaliação e vigilância dos medicamentos de uso humano e veterinário na União Europeia [ver Regulamento (CE) n.o 726/2004 do Parlamento Europeu e do Conselho — JO L 136 de 30.4.2004, p. 1]. A EMEA foi criada em Janeiro de 1995 e mantém contactos estreitos com a Comissão Europeia, os 27 Estados-Membros da União Europeia, os países do EEE e da AECL e diversos outros grupos do sector público e privado.

    Mais informações sobre a EMEA ou as suas actividades podem ser facilmente obtidas através da Internet; o nosso endereço Web é o seguinte: http://www.emea.europa.eu/

    A Agência Europeia de Medicamentos organiza um processo de selecção tendo em vista a constituição de uma lista de reserva para:

    EMEA/AD/272: Chefe do Sector «Inspecções» (AD9),

    EMEA/AD/273: Administrador de sistema: servidores Web e de nível médio (AD6),

    EMEA/AD/274: Administrador de sistema: telefonia, comunicações unificadas e infra-estrutura para reuniões virtuais (AD5),

    EMEA/AST/275: Assistente: Bibliotecário, Sector «Gestão de documentos e publicações» (AST3),

    EMEA/AD/276: Administrador, Desenvolvedor de Filemaker (AD6),

    EMEA/AD/277: Administrador (Científico), Unidade «Avaliação de Medicamentos de Uso Humano Antes da Autorização, segurança e eficácia dos medicamentos, área terapêutica do sistema nervoso central» (AD8),

    EMEA/AST/278: Assistente, gestão de arquivos e da sala de correio, Unidade de Administração (AST3).

    Os candidatos seleccionados serão incluídos numa lista de reserva e, dependendo da situação orçamental, poder-lhes-á ser proposto um contrato de cinco anos, renovável, ao abrigo do regime aplicável aos outros agentes das Comunidades Europeias (JO L 56 de 4.3.1968).

    O local de afectação será Londres.

    Os candidatos deverão ser cidadãos de um dos Estados-Membros das Comunidades Europeias, da Islândia, Noruega ou Liechtenstein, na condição de estarem em pleno gozo dos seus direitos cívicos.

    O texto completo das condições e a descrição das funções devem ser descarregados do website da EMEA:

    http://www.emea.europa.eu/htms/general/admin/recruit/recruitnew.htm

    As candidaturas deverão ser enviadas por via electrónica utilizando para tal o formulário disponível no sítio Web da EMEA.

    As candidaturas devem ser enviadas até à meia-noite de 2 de Dezembro de 2008.

    Chama-se a atenção para o facto de, devido ao número elevado de candidaturas que a EMEA recebe, quando o prazo-limite de apresentação de candidaturas está próximo, o sistema poder ter problemas em processar a grande afluência de dados. Aconselham-se os candidatos, por conseguinte, a enviar as suas candidaturas com a máxima antecedência possível.

    Se desejar ser notificado de abertura de vagas por meios electrónicos, inscreva-se no endereço: http://www.emea.europa.eu/ rubrica «Online Mailing Service».


    Top