|
Jornal Oficial |
PT Série C |
|
C/2023/331 |
30.10.2023 |
Acórdão do Tribunal Geral de 6 de setembro de 2023 — Bora Creations/EUIPO — True Skincare (TRUE SKIN)
(Processo T-576/22) (1)
(«Marca da União Europeia - Processo de oposição - Pedido de marca nominativa da União Europeia TRUE SKIN - Marca figurativa anterior da União Europeia TRUE - Motivo relativo de recusa - Risco de confusão - Artigo 8.o, n.o 1, alínea b), do Regulamento (UE) 2017/1001»)
(C/2023/331)
Língua do processo: inglês
Partes
Recorrente: Bora Creations, SL (Andratx, Espanha) (representantes: R. Lange e M. Ebner, advogados)
Recorrido: Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (representantes: P.-F. Karamolegkou e D. Gája, agentes)
Outra parte no processo na Câmara de Recurso, interveniente no Tribunal Geral: True Skincare Ltd (Ascot, Reino Unido) (representante: M. Rieger-Jansen, advogada)
Objeto
Com o seu recurso ao abrigo do artigo 263.o TFUE, a recorrente pede a anulação da Decisão da Quinta Câmara de Recurso do Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) de 21 de junho de 2022 (processo R 1712/2021-5).
Dispositivo
|
1) |
É negado provimento ao recurso. |
|
2) |
A Bora Creations, SL suportará, além das suas despesas, as despesas da True Skincare Ltd. |
|
3) |
O Instituto da Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) suportará as suas próprias despesas. |
ELI: http://data.europa.eu/eli/C/2023/331/oj
ISSN 1977-1010 (electronic edition)